quinta-feira, 3 de setembro de 2009

My fake baby


O zapping levou-me hoje a parar no TVi 24.
Deparei-me com mulheres de idade (em Inglaterra) a "brincar" com bonecas
que imitam na perfeição os bebés.
Apanhei o programa já na ponta final, mas foi o suficiente para me deixar intrigado.
Que solidão é esta que leva mulheres, com filhos e netos, a brincar com bonecos, como se tivessem nos braços um filho seu?
Este mundo é realmente um lugar estranho.
O documentário foi exibido no espaço Observatório do Mundo, da TVi 24, com apresentação de Paulo Salvador.
Fiquei curioso e numa rápida busca na internet cheguei até ao BBC America Press, de onde retirei a foto e onde há um vídeo com um extracto do programa My fake baby.
Depois lembrei-me de pesquisar no You Tube e descobri então que o documentário afinal é do Channel 4 . Podem ver aqui mais um extracto.
(Versão revista e aumentada :))

1 comentário:

Pedro Lopes disse...

Também vi um pedacinho deste documentário, mas pareceu-me tão doentio, sombrio e mórbido, que rápidamente mudei de canal.

Este nosso Mundo tem razões que a própria razão desconhece. Enfim, há de tudo, para todos...