terça-feira, 13 de maio de 2008

Skins, mortes,injustiças e (em)Bush(tes)

A morte longínqua…e desconfortável

Sinto-me desconfortável.
Morreram milhares de pessoas com o sismo da China e com o ciclone na Birmânia…
e eu não me comovo! Não choro.Não sinto um nó na garganta…nem sequer um aperto no estômago. E ainda por cima vivo numa região massacrada por sismos!
Serei um “monstro” insensível ou sofro simplesmente do síndroma da proximidade?
Ficaria mais perturbado com uma única morte, desde que ela ocorresse na minha rua?

A ameaça ‘skin’…

O tribunal libertou o chefe dos skinheads portugueses,Mário Machado.
José Pinto Coelho do PNR diz que não é uma ameaça.
Tenho muitas dúvidas. Mas sou suspeito:Não gosto de cabeças rapadas.


…e o insultado que é…castigado

Yannick Djaló foi insultado pela claque do Paços de Ferreira.
Quando marcou o golo mandou-os calar com um gesto.
Um gesto que agora vai pagar com 1.250 euros!
É a justiça desportiva!


Eleições nos EUA: Tudo menos outro (em)Bush(te)

Continua a luta entre os democratas Hillary Clinton e Barak Obama
(Esta quarta-feira as eleições são na Virgínia Ocidental).
Entre os dois o meu coração balança.
Só tenho uma certeza: Republicanos não, por amor de Deus!
Sou um anti-Bush “primário”.

Inveja na TV

O Meo vai dar o Euro 2008 em alta definição!
Também queria!
Espero que a TV Cabo não demore muito a responder.
É que nisto de TV, tal como nos telemóveis não me apetece estar sempre a mudar, acada campanha mais agressiva.

Sem comentários: