terça-feira, 5 de agosto de 2008

Anthero de Quental...foi à Festa Branca no Coliseu!


Pois é eu não sou destas festas...mas confesso que tenho curiosidade em ver o que por lá se passa.
E desta vez valeu a pena passar as fotos do site contratempo uma a uma (Onde se nota que as pessoas gostam muito de aparecer nas fotografias, apesar de pudicamente dizerem o contrário).
É que descobri que Anthero de Quental esteve lá.
É verdade o Sr. das barbas,à esquerda, é o nosso Anthero de Quental, ou melhor Raúl Resendes protagonista do telefilme que está a ser realizado por Zeca Medeiros.
Diz quem viu o Raúl por estes dias que fisicamente a escolha não poderia ter sido melhor; as semelhanças com "Santo Anthero" são impressionantes.
O telefilme tem um site não oficial. Infelizmente está desactualizado desde 13 de Maio.
Última nota:Diz que a Festa Branca no Coliseu afinal não foi assim tão branca. Já tinha lido aqui que se tratou de "uma monumental sauna colectiva" e hoje li um artigo do Miguel Brilhante no Açoriano Orienta em que o cenário traçado é ainda mais negro.
Aquilo parece que foi mau de mais. É pena porque o José Andrade até é um gajo porreiro.

3 comentários:

Rui Rebelo Gamboa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jordão disse...

Brigam as comadres descobrem-se as verdades!

Quanto ao filme – o Candilhes sabe, até porque dois dos seus bloguistas participaram como figurantes, que o tem muita qualidade – (outra coisa não seria de esperar do Zeca) apesar de muitas mas muitas dificuldades impostas pela casa madrasta de RTP de Lisboa!

Anónimo disse...

Aquelas duas Drag – Queens, para não chamar pior - acham-se muito boas! E têm mesmo atitudes mesmo falsas como: “que me desculpe o José Andrade, pessoa por quem nutro forte admiração e estima pessoal” e em resposta temos: “O Dr. Miguel Brilhante, cuja estima pessoal desde logo retribuo…” arrumem-se em casa cambada de galinhas! E assim vai a nossa sociedade e assim gasta-se uma página do jornal mais antigo do país!