segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

A globalização da crise


Lili Caneças agora também é "actriz" !?
Tennessee Williams deve estar a dar voltas no seu túmulo.
É que a "tia" estreou-se na peça "Doce Pássaro da Juventude", de Tennessee Williams.
E logo no papel principal !?
Vá lá que era o papel de uma actriz em decadência.
Lili realizou um sonho de juventude.
Para os espectadores terá sido mais um ... pesadelo.
A "actriz" deve ter qualidades para fazer chorar os espectadores.
Querem mais provas de que estamos em crise profunda ?

10 comentários:

Anónimo disse...

Bem pelo contrário.
Fiquei feliz pela Lili.

Anónimo disse...

Já viste a peça, hó Fiat?
Então calate e deixa de ter ideias pré-concebidas.

Acho que Portugal, com Lili, ganhou a actriz que lhe faltava!


Cumprimentos

Sam disse...

Caro Fiat Lux,

O Keyzer Soze’s Place convida o moderador deste blogue a participar na votação dos Óscares de Marketing Cinematográfico, iniciativa que nomeará o melhor em publicidade de Cinema no ano de 2008.

A votação pode ser efectuada em http://sozekeyser.blogspot.com/2008/12/scares-de-marketing-cinematogrfico.html.

Desde já, apresento o meu profundo agradecimento na sua disponibilidade para participar nesta iniciativa.

Cumprimentos cinéfilos!

Anónimo disse...

A peça da Lili?
Não vi...e não gostei :-)
Esta "profissão" de "socialite" enoja-me.
Já o(a) outro(a) também pensa que é cantor. "Tai asne"!

Obrigado ao Sam pelo convite. Parabéns pelo Keyzer Soze’s Place.
Cumprimentos

Anónimo disse...

E a socialite de S. Miguel e da Terceira?
Gostas dela hó Fiat?
Sabes onde vive?
O que faz?
Como se diverte?
O que pensa?

Nestum disse...

Bom ou mau, apenas gostaria de deixar uma dica.
Esta Sra e outros tantos "reis do croquete" com estas atitudes simplesmente humilham pessoas que durante uma vida inteira se dedicam verdadeiramente às artes de palco sem que nunca lhes seja dada a oportunidade de brilhar.
E isso sim é que é deprimente.
Querem fazer alguma coisa, não brinquem aos artistas, dediquem-se e comprovem que merecem a luz do foco.

Anónimo disse...

E quem é que te disse que Lali não merece a luz do foco?
A mim não me deprime nada.
Bem pelo contrário. Diverte-me.

Lets give a chance!

Fiat Lux disse...

"Socialite de S. Miguel e da Terceira?"
Essa raça existe?
Quem são? Quantos são?
O Lulu?

"Vão mas é trabalhar,oh, fazer qualquer coisa de útil pela sociedade,oh" :-)

Anónimo disse...

Existe, existe.

É mais sóbria e discreta.
Não gosta de dar nas vistas.
Convivem só uns com os outros.
Para além deles, há ninguém.

Vivem nos bairos finos.
Vitória, Pópulo e arredores em S. Miguel.
S. Carlos e Caminho de Baixo na Terceira.

Vão todos à mesma igreja.
Viajam juntos.

Vc. nunca deu por isso?

Fiat Lux disse...

O meu amigo está a revelar-se um expert na matéria :-)
Não fazia ideia que esses tolos tinham proliferado tanto.
Tenho que me pôr a pau se não qualquer dia ainda tenho alguns à porta...e teria que fazer uma desratização, digo
"des-socialitização" :-)