SIM !
"A promiscuidade entre a política e os negócios pode ser perfeitamente legal,mas pode matar um regime".(António Barreto, Público)
"Humildade democrática faria bem a esta maioria. O Ministério [da Educação] perdeu a razão". (Francisco Moita Flores, Correio da Manhã)
"O Presidente [da República] já não está a defender o regime, mas a sua própria imagem pública. Ora o regime é que é o nosso problema. A defesa da imagem, sendo embora um direito, é com quem julga precisar dela". (A propósito da polémica do Estatuto da RAA).(Nuno Brederode Santos,Diário de Notícias)
NÃO !
"Um vídeo evocativo de Álvaro Cunhal foi projectado a uma audiência de órfãos". (Alberto Gonçalves, Diário de Notícias)
NIM !
"Preciso de ar, procuro as páginas de desporto. O maior destaque vai para o abandono da Honda na Fórmula 1. Foto de pilotos e mecânicos, gente habituada a abanar garrafas de champanhe e a desperdiçá-lo no pódio, com ar de despedidos." (Ferreira Fernandes,Diário de Notícias)
Nota: O Sim, Não, Nim é uma nova "secção" do Fiat Lux. Aqui se demonstra concordância, discordância ou indiferença pelas opiniões expostas nestes extractos. Esta nota serve apenas para esclarecer o Não atribuído à frase do pequeno alberto gonçalves. A frase é resultado da sua habitual pesporrência de anti-comunista primário. Como é óbvio a projecção de um vídeo evocativo de Álvaro Cunhal, no Congresso do PCP, não teve aquele carácter fúnebre. Se há alguma orfandade é da razão, sempre que lhe disserem que é filha do alberto.
domingo, 7 de dezembro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário