domingo, 14 de dezembro de 2008

Cronologia das trapalhadas na ALRA

2008

Dezembro

Quinta-feira, 11

-Francisco Coelho diz que o programa do Governo está aprovado...sem que seja preciso ser votado !?
-A oposição indigna-se muito. (100% de indignação?)

Sexta-feira, 12

- Franscisco Coelho dá o dito por não dito.

- O programa do Governo é votado.

- A oposição, muito caladinha , não se mostra indignada. (0% de indignação?).
(A discussão sobre a proposta do PS para cortes nas despesas de funcionamento dos gabinetes dos deputados não se faz).

Sábado,13

- O PSD, de novo um pouco indignado (25% de indignação? 30%?) diz que Francisco Coelho foi prepotente. Mas como "repôs a verdade dos factos" tem, segundo o PSD "toda a legitimidade para exercer o cargo" e, mais ainda, continua a contar com a "lealdade institucional" e a "confiança total" do PSD !?

O folhetim segue dentro de momentos, ou talvez não...

P.S. Lá por fora, um senhor de idade avançada, (suficiente para ter juízo...ou para ter começado a perdê-lo) chamado Almeida Santos veio dizer que o melhor era acabar com as votações na Assembleia da República às sextas-feiras. Assim acabava o problema de haver sessão...sem deputados. Não dá jeito. A malta quer ir à sua vida. E há deputados que moram longe. O povo estará provavelmente na disposição de aceitar este jeitinho aos senhores deputados que se cansam de trabalhar. Mas esse mesmo povo é capaz de exigir o mesmo. Portanto, o melhor mesmo é fechar o país para descanso à quinta-feira à tarde. Pára tudo. Assim somos todos felizes. Vamos a isso?

1 comentário:

Anónimo disse...

Numa altura de crise, houvir uma criatura com responsabilidades defender que o fim de semana deve começar à Quinta Feira só pode significar uma coisa: a democracia abrilina entrou numa fase de agonia aguda.
Queixem-se depois se a revolta que grassa em Atenas, chegar a lusas paragens.
Alguém suporta isto?
Alguém aguenta esta irresponsabilidade?
Com que cara é que o Sr. Presidente da República fala em sacrificios, a quem mal ganha para viver, e condescende com gente desta?