sábado, 16 de maio de 2009

Jornal do Incrível



Provavelmente o padre decidiu meter mãos à obra depois de constatar alguns casos idênticos ao orgasmo nº 19 :)

Confira os 19 orgasmos femininos...

1 - Asmática:- Annhh... Annhhh...Annhhh!...
2 - Serpente: - Ssss!... Sssss!... Sssssssssssss!!!
3 - Matemática: - Mais! Mais! Mais! Maaaaaaaiis!!!
4 - Religiosa:- Ai meu Deus!... Ai meu Deus!... Ai meu Deus!!!
5 - Suicida:- Ai que eu vou morrer!... Ai! Vou morrer!... Vou morr eee eeer!!!
6 - Homicida!- Se páras, mato-te!!! Mato-te!... Maaaaaato-te!!!
7 - Degustadora:- Ai que bom!... Ai que bom!... Que bom!... Que booooom!!!
8 - Gulosa:Que delicia!... Que delicia!... Que deliiiicia!!!
9 - Interesseira:- Dá-me!... Dá-me mais!... Dáááááááá-me!!!
10 - English teacher:Oh! Yes!... Oh! Yes!... Oh! My God!... Oh! My Gooood!!!
11 - Zootécnica:- Vem, meu macho!... Meu garanhão!... Meu maaaacho!!!
12 - Positiva:- Sim!... Sim!...Sim!... Siiiiiiim!!!
13- Negativa:- Não! Não! Não! Nãããããããããoooo!!!
14 - Dominadora:- Faz!... Isso!... Faz isso! Faz! Iiiiiiissssssooooo!!!
15 - Cozinheira:- Mexe!... Mexe!... Mexe!... Meeeexe!!!
16 - Sensível:- Estou a senti-lo!... Estou a senti-lo!... Estou a sentiiiii-lo!!!
17 - Desinformada:- Ai o que é isto!? Ai o que é isto!? O que é iiiiiisto!!!???
18 - Profeta:- Aí­ vem ele!... Aí­ vem ele!... Aí vem!... Aí­ veeeemmm!!!
19 - Casada:- ... Olha, querido, pensando bem, acho que já era tempo de se pintar o tecto do quarto.

(Este post é o meu postal de parabéns para o Guerra de Sexos que festeja agora o 2º aniversário :)
Parabéns ,mais uma vez.

1 comentário:

Arthur disse...

Em nome dos administradores do blog, o nosso muito obrigado