A sondagem sobre a sorte de varas deveria aparecer na barra lateral ... mas fugiu para o final da página. E ainda não dei com o jeito de resolver o problema. Help!
Ainda estou para perceber donde veio essa vaga de fundo reivindicadora da legitimação dessas "lides". Não sei de onde nem a que se deve tamanha força, ao ponto de forçar a sua legalização. Sem que a esmagadora maioria dos Açorianos é contra (duvidam? façam um referendo) e que a maioria dos terceirenses idem. Porque raio há-de uma restritíssima minoria impor-se à maioria? Que eu saiba, pelo menos oficialmente, ainda somo uma democracia. Além do regresso civilizacional, além da barbaridade, ainda nos querem impor a vontade da minoria?! Pelo amor de Deus!
É porque é uma minoria "fina". A "finura" nos Açores não se mede pela cultura nem pela relevância social, como em qualquer sociedade civilizada que se preze. Mede-se pelo empenho em proezas destas.
A sondagem fugiu para o fundo da página porque as medidas estão acima das definidas para a coluna lateral (sidebar). Vai ao html do Gadget e diminui a largura para a mesma do sidebar
Ao Vítor Marques obrigado pela dica. Para mim html e chinês é quase a mesma coisa. Acabei por conseguir levar a sondagem para o topo apenas arrastando-a. Primeiro não deu mas agora lá consegui. Mistério.
Homem das ilhas (com a matriz da montanha mais alta de Portugal)
e tal como essa "ilha maior" vivendo em busca do sonho e procurando afastar as desgraças;
dando corpo ao lema Carpe Diem.
8 comentários:
Não consegue arrastar o quadro?
fiat tem um mail meu, se poder responda:)
Ainda estou para perceber donde veio essa vaga de fundo reivindicadora da legitimação dessas "lides". Não sei de onde nem a que se deve tamanha força, ao ponto de forçar a sua legalização. Sem que a esmagadora maioria dos Açorianos é contra (duvidam? façam um referendo) e que a maioria dos terceirenses idem. Porque raio há-de uma restritíssima minoria impor-se à maioria? Que eu saiba, pelo menos oficialmente, ainda somo uma democracia.
Além do regresso civilizacional, além da barbaridade, ainda nos querem impor a vontade da minoria?!
Pelo amor de Deus!
Ao psiquiatra.
É porque é uma minoria "fina".
A "finura" nos Açores não se mede pela cultura nem pela relevância social, como em qualquer sociedade civilizada que se preze.
Mede-se pelo empenho em proezas destas.
Esta sorte deveria ser aos porcos. E na frente de todos deveria estar o porco gordo presidente da Assembleia Regional.
A sondagem fugiu para o fundo da página porque as medidas estão acima das definidas para a coluna lateral (sidebar).
Vai ao html do Gadget e diminui a largura para a mesma do sidebar
Um desafio
Publicite-se na blogosfera os nomes dos deputados que votaram a sorte de varas, com o seguinte titulo: cheques em branco, nunca mais!
Ao Vítor Marques
obrigado pela dica.
Para mim html e chinês é quase a mesma coisa.
Acabei por conseguir levar a sondagem para o topo apenas arrastando-a. Primeiro não deu mas agora lá consegui. Mistério.
Enviar um comentário