segunda-feira, 25 de maio de 2009

Assim não!



Gostava que o Santa Clara tivesse subido...no campo.
Ganhar na secretaria não é bonito.
Em nenhuma circunstância.
Mesmo que seja "legal".

11 comentários:

Rui Rebelo Gamboa disse...

Essa afirmação do Mário Baptista é de uma irresponsabilidade incrível. Não só pelas razões que o Fiat, e bem, apresentou, mas também porque realisticamente não há qualquer hipótese de isso acontecer. É alimentar ilusões e mais, é alimentar polémicas onde elas não existem.

JOAO PEREIRA disse...

Foi pena. Mas maior pena teremos todos nós Açorianos se formos pelo caminho que agora este dirigente aponta. Os jogos decidem-se no campo. Havendo suspeições de algo estas devem ser alertadas a tempo e não quando tudo termina. Assim não. Cheira me a mau perder. Há que não desanimar e continuar a trabalhar. Para a próxima epoca poderá ser melhor.

Anónimo disse...

Olha o Costa Martins do futebol...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Tibério Dinis disse...

Não vi o jogo, segui pela net apenas, mas exigia-se outra motivação da equipa em campo.

Quanto a subidas administrativas, não gosto, ponto.

açores clube desportivo disse...

Muitos jogos foram decididos nos bastidores, portanto fora de campo. Qual o problema da subida administrativa perante resultados também eles "administrativamente decididos" como se viu por exemplo em Olhão ? E a concorrência desleal não só dos que promovem as manobras "administrativas" que decidem campeonatos como dos que recorrem a exploração de mão-de-obra sem cumprir as regras para conseguirem os lugares que têm ? No meio de tanto desvirtuamento, uma hipotética subida por penalização de infractores em sede de justiça, não é de todo indigna.

Anónimo disse...

Se o Santa tivesse subido ninguém falava de supostas jogadas de bastidores. Mas o açoriano é complexado logo culpa sempre os outros pelos seus fracassos. Coisas de terras pequeninas.
Já agora quando o Santa subiu por duas vezes à 1ª divisão. O que dizer?

Anónimo disse...

Aqui das ilhas de baixo, que nada tem a ver com o Santa Clara - apetece dizer uma só coisa: ainda bem que assim aconteceu.

Anónimo disse...

Ainda bem que o pensamento das ilhas de baixo continua retrógado e complexado. Assim continuam a não chegar a lado nenhum e São Miguel sempre a modernizar-se.

Anónimo disse...

Mentes pequeninas.
As das ilhas de baixo e as das ilhas de cima.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.