quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Novo Ano, do pessimismo ao optimismo


“An optimist stays up until midnight to see the new year in. A pessimist stays up to make sure the old year leaves.”
Bill Vaughn

Confesso: 2008 foi para mim um ano tão horrível que fiquei mesmo acordado até à meia noite ... só para ter a certeza que ele tinha acabado.

Este blog talvez tenha sido uma das poucas coisas boas de 2008. Pelo menos ajudou-me bastante em alguns momentos.

Por isso um dos meus projectos para 2009 é manter o Fiat Lux activo.

7 comentários:

Maria Brandão disse...

E faz mt bem :)

Anónimo disse...

eu também acho!!!! mas não deixes de dormir para teres estes post's magníficos.(mê nôme é pálinha. bom ano para nós

Anónimo disse...

Lomotai :)

Jordão disse...

E fazes muito bem em manter activo e bem activo. Um abraço e um excelente 2009!

Menina da Rádio disse...

Conto contigo :)

Fiat Lux disse...

Obrigado a todos.
Sempre disse que não tinha criado este blog para entrar em concursos, mas não sou hipócrita ao ponto de dizer que não quero saber se o blog é ou não visitado e se gostam ou não do que encontram por aqui.
Bom Ano para todos.
Em 2009 continuarei a visitar as vossas "casas", lugares onde me sinto muito bem :)

Anónimo disse...

Um dos blogs do ano.. Força.

S.Soares