quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Campanhas à americana: e os atrasados somos nós ? (2)


Sarah Palin, como Miss Wasilla

Ouvi, mas custa-me a acreditar; depois de se saber do "crime" no seio da família da Sra.Palin
(a filha, solteira, de 17 anos, está grávida!?), eis que a América conservadora e puritana parte a vasculhar o passado tenebroso da Sra. que McCain escolheu para nº2.
E já descobriram mais "cadáveres no armário" da Sra. Palin.
Não é que o marido da Sra foi apanhado há cerca de 20 (vinte) anos a conduzir sob o efeito do álcool !?
É claro que com este passado negro, a Sra. não tem condições para ser vice-presidente dos EUA.
Eu pensava que da América ja tinha ouvido e visto tudo...mas estava muito enganado.
O que virá a seguir?
Será que a ex-miss Wasilla já apareceu nua em alguma revista?

P.S. Eu "voto" Obama, mas tudo isto me deixa enojado.

9 comentários:

Anónimo disse...

Não vejo o porquê de tanto alarido em volta da gravidez da filha da palinha. Afinal está tudo coerentemente conforme. Se a menina usasse contraceptivo ou camisa de vénus, aí sim. Mas como para a direita religiosa conservadora o sexo destina-se exclusivamente à procriação, a menina fez o que tinha a fazer. Arrumou e agora há-de parir. Tudo direitinho, não?

Anónimo disse...

É triste meu amigo, mas é a realidade da nossa sociedade. Somos ainda tão pequenos a olhar a vida.
S.Soares

Anónimo disse...

Amigo S.Soares

é a realidade da sociedade...americana.
Perante isto sinto que faço parte de um grande país.

Rui Rebelo Gamboa disse...

Neste caso, já o Obama veio mostrar que não irá retirar aproveitamento político disso, mas a verdade é que foi a sua campanha a ir procurar esses "segredos".

Isto é como as notícias de tragédias nos noticiários nacionais (e noutros): enquanto houver pessoas que querem ver e saber, eles continuarão a fornecer essas informações.

A "solução" teria de passar sempre por uma intervenção a nível governamental a proibir, mas já sabemos que esse tipo de política não tem grande futuro.

Cumprimentos!

Rui Rebelo Gamboa disse...

Neste caso, já o Obama veio mostrar que não irá retirar aproveitamento político disso, mas a verdade é que foi a sua campanha a ir procurar esses "segredos".

Isto é como as notícias de tragédias nos noticiários nacionais (e noutros): enquanto houver pessoas que querem ver e saber, eles continuarão a fornecer essas informações.

A "solução" teria de passar sempre por uma intervenção a nível governamental a proibir, mas já sabemos que esse tipo de política não tem grande futuro.

Cumprimentos!

Anónimo disse...

são conversas estéreis e ocas k a mim me metem nojo. o Obama esteve à altura no comentário k fez sobre o assunto.

Fiat Lux disse...

Cândida,
ainda bem que não sou o único :)

Jordão disse...

Pois eu acho (aliás como já tinha comentado no outro post)! Mudando de assunto, estava aqui a ler alguns posts antigos - já foi ao Pavillon? E que tal?
Cumprimentos!

Anónimo disse...

Não, ainda não fui, mas tenho ouvido sempre referências muito boas.
Fica para um dia destes.
Cumprimentos.