sábado, 13 de setembro de 2008

Chavez Vs Bush (pai); a linguagem de caserna.


A Bolívia expulsou o embaixador dos EUA ...que expulsou o embaixador da Bolívia.
Hugo Chávez deu 72 horas ao embaixador dos Estados Unidos em Caracas, para fazer as malas.
E usou expressões que chocaram "o mundo civilizado".
"Vão pro c., ianques de merda".
"Há aqui um povo digno, ianques de merda. Vão ao c. 100 vezes", gritou Chávez .
Esta linguagem de caserna choca naturalmente muita gente, sobretudo os que odeiam Chavez e idolatram Bush. E até chocam aqueles que como eu entendem que Bush é mais perigoso que Chavez, mais não seja porque tem muito mais poder.
a usar também uma linguagem porca contra Chavez!?
Uma vez mais a falta de educação não conhece geografias.

7 comentários:

Anónimo disse...

Chavez não é o grande amigo de Sócrates e Soares?

Anónimo disse...

Vocês não sabem o que dizem. Graças a mim e ao meu apoio o Cmdt. Chavez pode enfrentar o império do mal.
Abajo el capitalismo americano!

Viva el comunismo venezuelano e el petrolio bolivariano!|

Anónimo disse...

Não sei qual o problema de escrever a palavra «caralho» no post. Hoje em dia nos filmes é «foda» para cima, «foda-se» para baixo e outros predicados que tais. Antigamente nas legendas dos filmes escreviam «fazer amor».

Anónimo disse...

Antigamente era uma coisa hoje é outra.
É houvir um grupo de jovens a falar. Elas, deliberadamente, usam do mais puro vernáculo, outrora tipico dos bordeis mais rascas.
Este verão, na Graciosa, assisti ao transbordo de centenas de palins. Eram barcos e barcaças carregados deles.
Elas, em matéria de linguagem, tem muito mais vocabulário do que eles.

Anónimo disse...

Isso é o que ensina o padrecristãodoasfalto...

Anónimo disse...

Há não muito tempo atrás ao ouvir um grupo de raparigas com os seus tenrros 13, 14 anos fiquei mais envergonhado do que sei lá o quê.
Fiz a ele um br... e depois foi a vez de ele me fazer um mi...e acabamos com ele a ir-me ao c..., dizia uma delas às restantes amiga. Até hoje jamais me esqueci de tal episódio.

Anónimo disse...

As raparigas das ilhas são umas ordinárias. Agarram-se aos rapazes de s.miguel que nem lapas.