quinta-feira, 26 de junho de 2008

Zapping


"Terminar sessão"
Bill Gates, sai esta sexta-feira da Microsoft e vai dedicar-se mais a projectos filantrópicos.Aos 52 anos ele é o terceiro homem mais rico do mundo,com 58 biliões de dólares.

***************
A Internet é uma arma
Farto dos boatos que o tentam denegrir, Barack Obama criou um site em que vai desmentindo tudo, nomeadamente as alusões à sua fé e patriotismo.

****************

O racismo…é branco e negro.
“Consiga Obama a eleição e este será um dos primeiros problemas com que terá de lidar: todo um exército de negros educados ansiosos por abolir a actual ordem e instalar outra pelo menos tão injusta como esta,de forma a compensar os desiquilíbrios do passado”
Joel Neto, Revista NS


***************
Trabalho é trabalho...
“Eu acho que o trabalho de um fabricante de armas é imoral. No entanto não há dúvida de que quem trabalha na indústria do armamento deve ter os seus direitos laborais e humanos assegurados” Ana Lopes, dinamizadora do Sindicato internacional de trabalhadores do sexo IUSW (International Union of Sex Workers), Revista NS, justificando a necessidade do sindicato.
***************
Tiiiraaaa…Tiiiirrraaaa…Tiiiirraaaaa!
“Se fosse bem paga tirava a roupa”
São José Correia, Correio TV





***************
Os gemidos de Maria
Boris Becker ,antigo campeão de ténis,sente-se incomodado com os gemidos de Sharapova e Serena Wiliams no decorrer dos jogos. Becker diz que há ali “algo de sexual”…que não deveria ser permitido.
Para já os gemidos de Sharapova em Wimbledon chegaram ao fim com a sua precoce eliminação às mãos de uma ilustre desconhecida,a moscovita Kudryavtseva ,com os parciais de 6-2 e 6-4.




***************
Afinal o amarelo dá sorte.
Espanha goleia Rússia (3-0) e vai jogar a final do Euro 2008 com a Alemanha.
***************
Não havia necessidade
Bee Gees pensam voltar aos palcos,após hiato.

Sem comentários: