quarta-feira, 4 de junho de 2008

Até às eleições: financiar,financiar,financiar !


O Governo Regional vai comparticipar a participação de alunos de mestrado em Ética da Vida da Universidade dos Açores (UAç) ao IX Congresso Mundial de Bioética que decorre em Setembro, na cidade croata de Rijeka.
Não tenho nada contra.
Financie-se!
É ético!
E faz bem à vida!
E após consulta ao Prof.Bambo fiquei mesmo a saber que até às eleições muito mais se há-de financiar.
Depois, a história será outra.
É a falta de ética!
E de vergonha, já agora.

2 comentários:

Anónimo disse...

Meu caro...

Informe-se antes de comentar...

Criticas são sempre algo de valorizar...

Falar por falar é dar tiro no pé...

Sabe do montante?

Acha que é errado financiar em parte a maior representação de sempre nos Açores naquele que é o maior Congresso do Mundo na área em questãO?

Melhor fechar os açorianos e deixá-los só com a realidade de cá do que abrir os horizontes e propiciar a evolução dos nossos...

Percebe muito de ética ou do que se trata no Congresso em questão?

O silêncio pode ser algo fantástico...especialmente quando não se têm nada de acertado para dizer.

OS melhores cumprimentos

Fiat Lux disse...

Acho que não percebeu o que eu disse.
Não tenho nada contra esse financiamento.
Mas pelo que sei essa não tem sido uma prática comum.Ou tem?
E prevejo que a seguir às eleições deixe novamente de o ser.
Esta era a ideia.
Como é óbvio, da ética que trata o vosso Congresso percebo pouco.
Se percebesse muito talvez fosse ao Congresso, quem sabe.
Para mim,como açoriano,qualquer trabalho que dignifique a nossa Região além fronteiras é bem vindo.O vosso também.
Não foi o vosso trabalho que critiquei, como é óbvio.
Até porque o conheço mal.
Cumprimentos e bom Congresso.