sexta-feira, 4 de julho de 2008

Afinal quem é o presidente da Associação Portas do Mar?


Devia andar distraído, mas não li/vi/ouvi nada sobre o presidente da Associação Portas do Mar.
Até hoje. Ao ler uma reportagem do João Paz no Correio dos Açores sobre a inauguração das Portas do Mar. Vejo ser citado como presidente da dita Associação o Sr. José Luís Amaral,Director Regional do Comércio Indústria e Energia!?
Pergunto eu, é mesmo?
E continua como Director Regional?
E quanto vai ganhar como presidente da Associação Portas do Mar?
Associação que,ainda segundo o João Paz, terá um orçamento anual de 1,3 milhões de euros
(o que até não é muito se se confirmar o boato de que esta inauguração vai custar 2 milhões!?)
Apesar de todas estas dúvidas vou assistir à inauguração. O espectáculo promete ...e afinal parte dos 2 milhões(?) é tambem um contributo dos meus impostos.
Já paguei se calhar bilhetes bem mais baratos!

3 comentários:

Anónimo disse...

A mesa já está posta. Que venha a comida! Realmente vai ser necessário muita animação para preencher tanto metro quadrado de betão. Hoje espero que todos fiquem a ver navios. Ninguem iria esquecer-se desse pequeno pormenor pois não?!
PS - Fiat Lux se puderes posta umas fotos da festa já que me encontro a 5 horas (de barco) de distancia.

Anónimo disse...

Vou tentar.

Anónimo disse...

Interessante!! Esse José Luís Amaral (que até há bem pouco tempo tinha disponibilidade para comentar laudatoriamente os post do seu amigo Hermenegildo Galante do Bloco de 15), à data das regionais de 96, era professor de matemática na Escola Sec. Domingos Rebelo. Saltou em voo directo para presidente da então Escola Profissional das Capelas e daí para DRCIE, presidente do INOVA, etc., etc., etc., ... uff! E agora também é presidente da Associação das Portas do Mar?! Ganda bandalheira! E ainda não se viu nada. Descalabro dos descalabros será o próximo e mais que certo mandato do Inginheiro César.