quinta-feira, 17 de julho de 2008

Zapping


Eu também sou muito esquecido

“Nunca disse que a CAP era da direita ou que a CNA era de extrema-esquerda”.
Jaime Silva, Ministro da Agricultura, revista Sábado

Quantos são, quantos são?

Não tenho medo dos Dupond e Dupont da direita: o professor Marcelo e o Paulo Portas. Eles dizem o que lhes apetece e temos de olhar para eles como se fossem grandes senhores”.
Jaime Silva, Ministro da Agricultura, revista Sábado

E come com a boca cheia!

“Se pudesse mandava um petardo ao Presidente da República. Vive ao lado do Museu Berardo e ainda não o visitou. E é o grande culpado por a economia estar de rastos”.
Joe Berardo,revista Sábado,no dia em que conheceu Joe Petardo,o novo boneco do Contra-Informação

Sócrates fuma “Se me dão”

“Fomos a um restaurante onde [Sócrates] me cravou seis cigarros durante o almoço…- e eu que tenho os cigarros contados até ao fim do dia, porque gosto sempre que sobrem alguns! Vem um não fumador e dá-me cabo da coisa e obriga-me a ir às bombas de gasolina a meio da noite”.
Miguel Sousa Tavares, Diário de Notícias

Boas bandeiras

“Se não tiver retirado as tropas do Iraque, aprovado um sistema universal de saúde e criado uma nova política energética que reflicta a nossa independência do petróleo estrangeiro e um sério compromisso com o aquecimento global, então teremos perdido o barco”.
Barack Obama e os objectivos para um primeiro mandato como presidente dos EUA
Sábado/Rolling Stone


É a tentação do costume

“Quando aconteceu o 11 de Setembro a resposta foi de novo ideológica. Havia uma resposta adequada e pragmática quando se foi atrás dos talibãs e da Al-Qaeda. Mas, quase de imediato surgiu esta noção: “Vamos expandir os nossos objectivos e impor a nossa vontade como superpotência única”.
Barack Obama, Sábado/Rolling Stone

O 'Açor' ainda tem asas

“Sinto pena por ele nunca ter jogado em Portugal.
Fui substituí-lo no Salamanca e sempre o tive como referência, inspiração. Ele jogaria esta época facilmente em qualquer clube europeu”.
Makukula,A Bola (sobre Pauleta)

Sem comentários: