segunda-feira, 28 de julho de 2008

Pauleta se va a Barcelona?


6 comentários:

Rui Rebelo Gamboa disse...

Que vá e que faça uma grande época, tenho a certeza que ele ainda tem, pelo menos, mais um ano de futebol nas pernas.

Só não compreendo é o Benfica e o Rui Costa, que prefere comprar esse Luis Garcia por não sei quantos milhões e que, ou acontece uma grande surpresa ou será mais um flop, e não contrata o Pauleta que certamente chegará e fará golos. Estou certo que o Pauleta estaria disposto a não ser titular indiscutível, pois a idade já é alguma, mas seria um reforço no verdadeiro sentido da palavra.

Força Pauleta, és o maior!

Jordão disse...

Ainda bem que não foi pro Benfica pois se calhar ia ser incomprendido pelos adeptos dos outros clubes!

E vamos ser honestos o Benfica tem sido um cemitério de jogador e de treinadores – alguns ainda ressuscitam mas são muito poucos! Ficamos sempre com a senção de que os jogadores são descartáveis – vejam o exemplo do Petit, aquele que era para mim um dos símbolos vermelhos, um jogador com raça, carisma e que dava tudo em campo vai-se embora e parece que ninguém se importa! Isso é impensável no FCP e por isso todos os ex jogadores (com 1 ou 2 excepção) dizem que é um clube que marca!
Sim senhor umas coisas novas aqui no blog – estou a gostar!

Essa nova geração de blogs está a dar que falar – não nos podemos é perder em politiquices! O Ilhas está a perder muito com isso! Um dos nossos blogs de referencia, não digo que está com um clima de cortar à faca mas anda lá perto e as coisas têm tendência a piorar com o aproximar das eleições!!

Anónimo disse...

Caro Jordão
com o tempo vamos tentando melhorar.
Aqui também se fala de política, mas como nao estamos comprometidos com nada nem ninguem podemos dizer a vontade o que pensamos.
Ja no :Ilhas, que eu tambem considero uma referencia, os blogers estao quase todos comprometidos politicamente e por vezes têm dificuldade em despir a camisola partidária.
Aliás aconteceu isso tambem com o Açores S.A. esse sim está mesmo a dar as últimas. É pena.Chegou a ser um bom blog.

Rui Rebelo Gamboa disse...

Jordão,

O Benfica é tão cemitério de jogadores que até o Cristian Rodriguez foi para o Porto. Essa é daquelas frases feitas que mais de ouve e que não faz sentido nenhum. Basta ver o Koeman foi para Valência, o Tiago está na Juventus (coitado) o Trap saiu para o Estugarda (se bem me lembro) e etc. A verdade é que quando os jogadores e treinadores têm qualidade, terão sempre mercado nos grandes clubes, independentemente de terem passado por uma das muitas más épocas que o Benfica teve nos últimos anos.

Numa coisa, porém, tens razão, se o Pauleta fosse para o Benfica, ou para qualquer outro clube grande em Portugal, perderia muitos (dos poucos) adeptos. E o facto de ele ter poucos adeptos em Portugal é, para mim, inacreditável. Mas a verdade nos comentários que se vê no Record a notícias do Pauleta, muitos falam mal dele e mesmo nos últimos Mundial e no Euro 04, imensa gente pedia a sua saida da equipe. Ainda não pensei muito nisso, mas deve haver uma explicação, será por ser açoreano, ou será por não ter jogado em nenhum dos "grandes"?

Jordão disse...

Rui

Negócio é o seguinte – enquanto o Benfica continuar assim, nós é que agradecemos – quer dizer, nem por isso – pois se houvesse mais luta no nosso campeonato, o Campeão - FCP seria uma melhor equipa com muito maior ritmo! O mal do Benfica é um problema de raiz, como é possível o grande número de bons jogadores e treinadores no Benfica não darem nada e em outros clubes serem campeões! Cemitério ou outro nome qualquer, o certo é que as coisas estão mal e acho que vão continuar assim por mais algum tempo! No Benfica o português é desvalorizado – Trapatoni e Camaxo (que de futebol percebiam muito pouco) é que são bons enquanto que Fernando Santos não prestava!

Fiar Lux

Pois é isso mesmo que queria dizer! Porque é que tudo tem que ser dividido por cores politicas! Continue assim que está no bom caminho!

Jordão disse...

Sorry Fiat Lux mas o "r" está mesmo ao lado do "t".