sábado, 19 de julho de 2008

"Jesus Fucking Christ !"


Lou (arrogante e genial) Reed
A inusitada expressão é de Lou Reed quando soube que tocava no mesmo dia, mesma hora e mesmo local que Leonard Cohen: hoje à noite em Lisboa!Numa entrevista por telemóvel à revista Visão, Lou Reed não escondeu a sua estupefacção:"Mas porque raio nos contrataram para a mesma noite?! Isso é completamente louco, não acha? Adorava ir ver o concerto de Leonard. Queria vê-lo actuar. Porque é que nos contrataram para o mesmo dia?".E algumas perguntas mais à frente (a que por sinal respondeu com grande sobranceria) voltava à carga:"Mas ainda não consegui perceber porque é que toco na mesma noite que o Leonard. Eu não vou aí assim tantas vezes, e o Leonard Cohen, sabe Deus há quanto tempo não toca aí...
Isso é mesmo estranho. Porque é que acontecem estas coisas estúpidas?
Jesus Fucking Christ!"

E ironia das ironias, estando eu no mesmo dia, à mesma hora, e no mesmo local dos dois senhores não poderei ir ver nenhum deles!
Mas se pudesse iria ver Leonard Cohen.
È que a arrogante entrevista de Lou Reed (tem mesmo de ler a entrevista) fez com que descesse muito na minha consideração.
Digamos que só se safa por esta tirada:
"Voto em qualquer candidato que possa derrotar os republicanos. Qualquer um que nos livre de Bush e de uma guerra nojenta e imoral que nunca devia ter acontecido."

1 comentário:

Rui Rebelo Gamboa disse...

o lou não deixa de ter a sua razão.