O DN coloca os portugueses entre a espada e a parede, ou melhor entre a comida ...e a internet! Os tempos não estão para brincadeiras!
2 comentários:
Anónimo
disse...
Conhecidos na Alfândega de PDL dizem-me que está a aumentar exponencialmente o número de "barricas da américa" com destino aos Açores. A pobreza também se mede por aqui. Tal como acontecia durante a miséria que grassava nos Açores, durante o Estado Novo. Seria muito interessante um estudo estatístico rectrospectivo do volume deste tipo de "importação generosa" e a sua comparação com outros períodos de aperto no nosso arquipélago.
Homem das ilhas (com a matriz da montanha mais alta de Portugal)
e tal como essa "ilha maior" vivendo em busca do sonho e procurando afastar as desgraças;
dando corpo ao lema Carpe Diem.
2 comentários:
Conhecidos na Alfândega de PDL dizem-me que está a aumentar exponencialmente o número de "barricas da américa" com destino aos Açores. A pobreza também se mede por aqui. Tal como acontecia durante a miséria que grassava nos Açores, durante o Estado Novo.
Seria muito interessante um estudo estatístico rectrospectivo do volume deste tipo de "importação generosa" e a sua comparação com outros períodos de aperto no nosso arquipélago.
Vendo que gosta de assustos relacionados a mídia, pensei em convidar-te a ser um dos jurados do Premio Blog de TV e música hospedado em:
www.premioblog.blogspot.com
Se preferir visualize meu perfil e veja as categorias disponíveis no momento.
Desde já agradeço!
Fale conosco: premioblog@hotmail.com
Enviar um comentário