quarta-feira, 2 de julho de 2008

"O inferno nos ares" (parte 1)

TAP permite uso de telemóveis em regime experimental

A TAP vai permitir, em regime experimental num dos seus Airbus A 319, o uso de telemóveis a bordo. A transportadora portuguesa vai ser uma das primeiras companhias a usar esta técnica desenvolvida por uma empresa do grupo Airbus.

Já não bastava ter que apanhar a toda a hora, em todo o sítio com toques estridentes e foleiros, com pessoas a gritar em altos berros pelas ruas, nos restaurantes, autocarros, praias, jardins etc,etc
e agora temos de levar com os telemóveis nos aviões!?
Já imaginaram um avião cheio com meio mundo a falar ao telemóvel?
Antes o inferno que tal sorte!
Só espero que haja o mínimo de bom senso e que se esta medida for em frente haja pelo menos restrições à utilização do telemóvel.
Só uma última questão:porque será que a Tap é uma das primeiras transportadoras a nível mundial a usar esta técnica?
Porque somos muito avançados ou porque somos parolos?

3 comentários:

Jordão disse...

Vai ser lindo vai - já estou a imaginar aquelas esperas interminaveis por problemas técnicos do tipo à espera de algum politico ou director de Sata - como já me aconteceu!
Mudando de assunto: o que se passa com o Planeta Açores?

Fiat Lux disse...

Quanto ao Planeta Açores também não sei o que se passa.
Mas faz falta.

Anónimo disse...

Vou fazer uma sugestão. Os correios (CTT) levam entre 7 a 8 dias (by air mail??) para entregar uma encomenda no continente, quando um avião leva pouco mais de 120 minutos a lá chegar!! Um ou dois dias não deveria ser o limite máximo?
Essa ineficiência é um verdadeiro entrave à comercialização dos produtos açorianos, bastante apreciados, na rectangulândia. Alguém põe cobro a isso, ou os n/governantes são apenas especialistas em pedir esmola?