terça-feira, 11 de novembro de 2008

Este homem é de esquerda !


Manuel Alegre continua igual a si próprio. Enche-me as medidas.
Na véspera do lançamento do nº 2 da revista de Opinião Socialista Ops (com um dossiê dedicado à "Educação, do básico ao Superior") Alegre atira-se à política educativa do governo.

4 comentários:

João Ricardo Vasconcelos disse...

Faltou o "pá": "Este homem é de esquerda, pá!" ;)

Cmptos

Anónimo disse...

Já não há pachorra para o Manuel Triste. Afinal de contas e além da oratória, nunca o vimos a fazer nada na vida, além de mamar as prebendas do estado. É mais um que fala de barriga cheia. Puta que o pariu.

Nestum disse...

O Anónimo de cima não deixa de ter razão. Este senhor anda a fazer a "luta" de bolsos cheios. Contudo, não deixo de sentir também alguma simpatia pela sua irreverência. Pela capacidade de dizer não quando não concorda, de ter quase pedido desculpa a Bagão Félix por se ter oposto ao código de trabalho e agora o seu partido, no governo, fazer quase uma cópia daquilo que outrora criticou.
Esta raposa tem algo... Pode apenas ser manha do bicho, ou é mesmo irreverência.
Que não passa despercebido, não passa.... Ao contrário dos muitos que aquecem a cadeira e que seguem a carneirada.

Fiat Lux disse...

Manuel Alegre tem pelo menos um mérito: comporta-se como um socialista, ao contrário da restante cambada do PS, que de socialista não tem nada.Veja-se, como exemplo, a vergonha nos casos do voto sobre homosexuais e código do trabalho.
Políticas socialistas? Vou ali e já venho.