segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Pauleta: um adeus anunciado

Já era mais do que esperado, mas só hoje o nosso Pauleta anunciou oficialmente o final da carreira numa entrevista ao jornal "Le parisien".

As frases:

-"Penso que é o momento de dizer que acabou, embora não seja simples. Como já tinha dito, esta situação tinha-se tornado delicada para mim e a minha família".

-"Continuo a treinar-me e penso que no espaço de um mês era capaz de me colocar a um nível aceitável, mas essa já não é mais a minha ideia"

-"Passou-se qualquer coisa de muito forte entre mim e o PSG".

(Pauleta será "embaixador do Paris-Saint Germain" e "olheiro" do clube "em Portugal e Espanha".)



















1 comentário:

Anónimo disse...

Alguma vez passei uma procuração ao Fiat Lux para falar em meu nome?
O "nosso" Pauleta?!?!?