sábado, 8 de novembro de 2008

A minha alma está parva !

A Maria Filomena - supostamente uma das três pessoas cultas de Portugal - a Maria Filomena um dos meus odiozinhos de estimação, está "contente" com a eleição de Obama!?
E não satisfeita com essa "heresia", diz mais. Que aquilo que se passou com a presidência de George Bush foi "uma vergonha", não tanto pela invasão do Iraque - "que erradamente apoiei" (...)
Stop! Não preciso de ler mais nada. Para um dia só é muita coisa para digerir.
Então a brilhante Maria Filomena está com toda a ralé que adora Obama (segundo o meu outro odiozinho de estimação, o pequeno alberto gonçalves).
Considera uma "vergonha" a presidência de George Bush (algo que, também segundo o pequeno alberto, só deve ser considerado por perigosos extremistas, comunistas, terroristas,e mais uns quantos "istas" de que agora não me lembro).
E "last but not least", a Maria Filomena diz que errou!? (Ao apoiar a invasão do Iraque).
Diz tudo isto no jornal online Meia Hora.
Temo seriamente pela sua saúde (nem aos meus odiozinhos de estimação desejo mal).
A mulher deve estar muito doente.
Se quiserem ler o resto vão lá.
Por mim estou satisfeito.

Cartoon by David Horsey

Sem comentários: