quarta-feira, 19 de novembro de 2008

O Terminal do nosso descontentamento


A Universidade de Cranfield está a estudar as possíveis utilizações do Terminal 2 do aeroporto de Lisboa. Aquele para onde nos empurraram de forma abrupta.
O que sairá daí ainda não se sabe, mas o presidente da ANA diz que o que for estará concluído até ao final de 2010.
Uma das soluções já avançadas para o Terminal 2 é a concentração dos voos das companhias low cost.
Façam o que fizerem...façam-nos um favor: ponham de novo os voos para os Açores no Terminal 1. Estamos fartos de ser maltratados. E afinal esta tinha sido uma promessa feita ao Governo Regional, ou estou errado?

3 comentários:

Tibério Dinis disse...

Nunca irei perceber esta situação. E nós pagamos o mesmo em taxas aeroportuárias por um serviço com muito menos qualidade e conforto que o Terminal 1.

Haja Saúde

Nestum disse...

Mas ainda hoje a TAP anunciou mais uma promoção de voos a 59€ para a europa (Madeira inc).
Ás tantas esses até saem do terminal 1.

Benditos 285€!

Como o Tibério diz, "Haja Saúde" que bem é necessária para aturar estas aves de rapina

Cumps.

Jordão disse...

Caro Legoman, não é às tantas, esses voos saem do terminal 1. Esses e todos das empresas lowcost que supostamente seriam as únicas utilizadoras do armazém 2, desculpe terminal 2! A minha esperança é que os Madeirenses e o seu “ditador”, desculpe, (mais uma vez) o seu “líder” faça barulho e a ANA finalmente acabe com essa pouca vergonha!

Por falar em ANA, a empresa aqui em S. Miguel dispensou todos os seus operacionais de socorro (bombeiros profissionais) e recrutou esse mesmo serviço aos Bombeiros Voluntário de Ponta Delgada, até aí tudo bem. Só que, e isso só mesmo nessa terra, a dita empresa, na ânsia de tornar-se atractiva para conseguir comprador, ainda não conseguiu “ver-se livre” de alguns profissionais de socorro. Conclusão colocou-os à parte, em turnos de 2 elementos, junto à placa do terminal. Quando inaugurou um muito funcional, diga-se de passagem quartel, mesmo em frente à torre de controle, onde estão os elementos dos Voluntários de Ponta Delgada. Dois elementos fazem o quê, se houver alguma situação de emergência?! E nós a financiar tudo isso, e caladinhos, com as nossas elevadíssimas taxas aeroportuárias.