sábado, 1 de novembro de 2008

Desejos para o fim-de-semana


-Que não haja mais ninguém da minha família a aparecer com uma doença "daquelas"

-Que o(s) Governo(s) tomem juízo

-Que não chova

-Que o(s) Governo(s) tomem juízo

-Que Filipe Massa ganhe na F1

-Que o(s) Governo(s) tomem juízo

-Que o Inter ganhe

-Que o(s) Governo(s) tomem juízo

-Que Obama não faça asneiras e que Sarah Palin cometa mais umas gaffes

-Que o(s) Governo(s) tomem juízo

-Que eu consiga fazer boas acções ... como se fosse um bom escuteiro

-Que o(s) Governo(s) tomem juízo

-Que Carlos César escolha um bom Governo, ou pelo menos melhor que o actual

-Que o(s) Governo(s) tomem juízo

-Que quem visita este blog dê por bem empregue o seu tempo

-Que o(s) Governo(s) tomem juízo

-Que eu não me atrase para os meus compromissos......ateeeee looooggggooooooooooooooooo!

7 comentários:

Anónimo disse...

Super, hiper, mega, rri, bué,...eh.eh.eh

Anónimo disse...

o Massa ganhou mas o negro à custa do americano primo do Obama foi campeão.

S.Soares disse...

excelente post.... foi pena o Massa....

S.Soares

Jordão disse...

Não choveu! A Palin passa muito tempo calada mas quando abre a boca… é um louvar a a Nosso Senhor - deve ser uma epidemia que só ataca mulheres da direita!
E o tempo aqui é sempre bem empregue!

Anónimo disse...

A MFL foi contaminada!

Anónimo disse...

Balanço dos Desejos de Fim de Semana:
- Não apareceu mais nenhuma doença daquelas :)
- Não choveu :)
- Filipe Massa não foi campeão por uma curva (hoje é que percebi que foi mesmo por uma curva;o alemão Timo Glock que ia em 4º cometeu um erro (na última curva !?) e Hamilton que estava em 6º (lugar que não lhe garantia o título) subiu para 5º ...e foi campeão!? :(
- O Inter ganhou, à rasquinha :)
- Não ouvi falar de asneiras do Obama, mas a Palin cometeu mais uma gaffe (caiu na esparrela de um humorista que falou com ela fazendo-se passar por Sarkozy.Ela acreditou e até disse que daqui a
8 anos quem sabe nao chegaria à presidencia!?) :)
- Boas acções? Não me lembro! Mas sei que não fiz más acções :)
- Não me atrasei :)
- Não sei se os governos tiveram juízo, mas acho piada que tenham voltado as nacionalizaçoes :)
- Não sei tambem se Carlos Cesar amadureceu a composiçao do seu Governo ou não.
- Continuo a receber uns comentários simpaticos aos meus posts :)
Em resumo um fim-de-semana positivo:
7 :) e 1 :(

Anónimo disse...

o alemão com o complexo do holocausto fez o favor de abrir a porta ao preto. Quero ver os americanos abrirem a porta amanhã ao outro preto convencido...