domingo, 22 de março de 2009

O Top dos Comentadores e um S.O.S.

Decidi juntar ao Fiat Lux o "Top dos comentadores". O amigo Jordão (Candilhes) aparece a liderar, seguido do Tiago (Política Dura) e do Rui Gamboa (Máquina de Lavar). Eu gosto que comentem o que vou dizendo por aqui. E gosto de comentar o que dizem nos vossos blogs. Só assim é que isto faz algum sentido :)
Obrigado aos que passam por cá e perdem algum tempo a dizer de sua justiça. Por acaso ainda não tinha visto este top em nenhum blog. Descobri esta "funcionalidade" quando procurava outra coisa.
Já agora se alguém me souber ajudar agradeço.

Como é que eu escrevo agora e agendo esse post para ser publicado mais tarde, num determinado dia e hora?
É possível?
No blogger não, só em outros domínios?

6 comentários:

Vitor Marques disse...

Como fizeste uma visita ao açores 2010 e já tens bilhetes para a TMP eu explico.
Abaixo da caixa onde escreves o texto tem uma seta que diz Post Options se clicares ela abre e tens uma caixa com Post Date and Time é só escrever a data e hora em que queres que seja publicado.
Simples

Anónimo disse...

E eu?
Que de vez em quando arraso essas ideias esquerdoides, dominadas pela revolução abrilina?

Anónimo disse...

Ao Vítor

Obrigado.
Mal dei conta da minha "nabice blogosferica"...dei conta também que afinal era mesmo muito simples.
Mas como não quis esconder as minhas limitações deixei ficar o SOS na mesma :)

Ao anónimo

se passar a assinar os comentários (mesmo que seja com um pseudónimo) ainda pode entrar para a galeria dos ilustres comentadores do Fiat Lux :)
Aliás o Psiquiatra lá está, até em duplicado :)
A prova de que esta funcionalidade não será assim tão "funcional".

Tibério Dinis disse...

Eu vinha explicar, mas já está:)

Jordão disse...

Epá isso hoje é sempre a dar! Um ano de Candilhes dá nisso! Novas amizades, leituras interessantes e discussões saudáveis.
Um abraço.

Anónimo disse...

Pronto.
A partir de hoje eu assino.

Pode ser Pantesma?