quarta-feira, 18 de março de 2009

Ops! He did it again!



(no lançamento do último número da revista ops)

5 comentários:

Anónimo disse...

A nossa RTP não está bem, apesar do esforço de alguns profissionais. Fiquei pasmado com o Especial Informação sobre a Universidade. Que critérios estão na base da sua feitura? Umas eleições internas entre PS e PSD para um orgão novo da UA? Porque não foi feito no Estado da região? Um programa já com esse propósito? Agora um Especial Informação? Será porque a Chefe Isabel anda na Universidade? Porque quis mostrar o trabalho que não anda a fazer, já que nem coloca os pés na RTP, que nem chefes tem no dia -a dia. Desde quando ela tem capacidades para um programa daqueles? Foi mau, muito mau, já basta os maus Telejornais da chefe, o desastre da sua prestação na noite eleitoral, a falta de liderança e a chacota dos colegas. É pena as pessoas não se verem. E ou outro chefe? Na Terceira ás espera de ser substituído. Dizem que tudo funciona devido ao esforço de alguns. Porque razão essa menina tem promoções do seu pacóvio programa da rádio na TV? A Única?
Dr Bicudo Porquê? Chefe de departamento?
A TV não tem dinheiro, mas tem dinheiro para trazer convidados de Lisboa para falar do casamento gay. Mas só alguns tem esse privilégio é tudo uma questão de família? Sim na RTP.
Assisti a um direito de resposta do governo correcto, parece que há jornalistas que não sabem o que é o contraditório. Onde aprenderam? Aprendam a ler, as regras, trabalhem a voz. Deviam ter vergonha!!!!
RDP
A rádio também não está melhor, alias pior na informação, a RDP já teve uma super equipa, agora é triste, resta saber se um tal de Paulo que nunca provou nada, vai conseguir travar a Dr margarida e o Sr Moreira que tiraram o tapete ao Dr Saes Furtado. Aqui não há novidade devido aos antecedentes de falsidade. A Radio bateu no fundo, basta ouvir alguns noticiários editados por uma pequena lidia, lilia ou sei lá Quem? Amiga especial do Chefe... Volta Ruben, Fátima para as chefias. A programação é outra vergonha sem linha, basta ver quem é o chefe, alguém da idade do ferro da rádio, vive do ego.

Há bons profissionais ou jornalistas na rádio e tv mas perdem-se no meio do caos. Também dizem -me que as antigas chefias da TV só travam tudo, dizem mal de tudo, alias a Tv é o maior ninho de boatos e criticas. Quem é o Sr Tomé para falar de TV? Esquecem-se da sua prestação, dos temas que eram, alegadamente, censurados, das peças remontadas por esse senhor, com o aval do rouxinol opereta rosario e mais tarde Moreira. O problema é que faltam soluções.

Mas não quero deixar de louvar aqueles que ainda vestem a camisa e tentam o melhor.
CA

Anónimo disse...

Pois é, vi 5 minutos e mudei para o xxl

Anónimo disse...

Brutal!

O srºanónimo/a já devia estar engasgado com tamanhas trafulhices.

Partilho algumas preocupações com este senhor/a. Parece que a RTP-A, não mudou desde a década de 70 do século 20. A NOSSA televisão é do milénio passado!!

Srº Fiat, que tal fazer, um movimento bloguista a favor de uma nova RTP-A?

Anónimo disse...

Há bons profissionais na RTP, falta meios e gente capaz de gerir.

GR

Anónimo disse...

A culpa é do Sr Bicudo que é quem a nomeou