terça-feira, 10 de março de 2009

Um dia ...

Um dia volto ao ginásio.
Um dia reduzo na dose de televisão.
Um dia aumento as horas de leitura.
Um dia dou umas férias ao blog.
Um dia escrevo um livro.
Um dia apresento o Fiat Lux.
Um dia telefono a todos os amigos.
Um dia digo ao meu pai como gosto dele.
Um dia começo a cozinhar.
Um dia recordo aquela "directa" ao luar.
Um dia mando tudo para o outro lado.
Um dia faço uma "loucura".
Um dia dou um grito.
Um dia arrumo a casa toda.
Um dia arrumo ... a minha vida.

Um dia nunca mais digo "Um dia"


Esta frase pequena, mas com um grande sentido, vinha inscrita num daqueles pacotes de açucar dos Cafés Nicola.
O pacote de açucar estava guardado ... até um dia.
Esse dia chegou.
Usei-o hoje.
E decidi criar as minhas próprias frases para Um dia ...
E para não perder de vista este sábio conselho deixo-o registado no blog.
Um dia ... ainda o ponho em prática :)

5 comentários:

Anónimo disse...

Compostura, vende-se aqui.

Anónimo disse...

Não gostei do post.
Essa coisa de "um dia" mete medo.

Um dia - hoje - peguei numa metrelhadora e matei 16 pessoas numa escola.

Um dia - ontem - insultei anonimamente quem me apeteceu.

Vamos com calma.

Desambientado disse...

Um dia houve inspiração e saíu este post, até certo ponto divertido que brinca com a efemeridade das coisas e a disposição para delas usufruir.

Maria Silva disse...

Há sempre um dia! "Um dia" serve para realizar um sonho.

Fiat Lux disse...

Meu caro

Só "insultei" anonimamente quem me insultou deixando a sua assinatura.

Não tenha medo, não sou capaz de matar uma mosca :)

O post pretendia realmente fazer uma piadinha, para desanuviar o ambiente por estes lados, mas nem sempre há grande inspiração.