terça-feira, 7 de outubro de 2008

Get ready !


O segundo debate Obama-McCain é já esta noite.
Tendo em conta o descer de nível dos últimos dias por parte dos republicanos este debate promete ser ainda mais ... interessante.
O terceiro e último debate está agendado para 15 de Outubro.
Era também uma excelente data para um debate Carlos César-Costa Neves ...
(ainda pode votar na sondagem)

8 comentários:

Anónimo disse...

não, não pode ser dia 15!, tem de ser 16, porque assim eles têm tempo de aprender alguma coisa.

Anónimo disse...

Porque é que o debate tem de ser apenas entre Carlos César e Costa Neves?
Acaso os outros partidos não tem direito a divulgar as suas ideias?
Acaso os açorianos, de Santa Maria ao Corvo, não tem direito de conhecer o que pensam todos os partidos que concorrem às eleições?
Acaso Costa Neves é a única oposição que existe?
Acaso a RTP-SM não é paga com os impostos de todos, incluindo dos que simpatizam ou militam em partidos pequenos?

Papio Cynocephalus disse...

http://issonaodapao.blogspot.com/2008/10/as-merdas-que-uma-sociedade-civil-pode.html

Anónimo disse...

Mais um anónimo das ilhas. Vê-se logo quando diz (escreve) RTP-SM...

Anónimo disse...

RTP-SM
Menos agora, com o Dr. Bicudo felizmente, do que já foi.

Rui Rebelo Gamboa disse...

Fiat Lux,

Não posso concordar consigo quando diz que são os republicanos a baixar o nível. A campanha para denegrir a imagem da Sarah Palin começou mal ela foi nomeada. O Obama, claro, demarca-se sempre de tudo isso, tal como o McCain, mas há golpes baixos dos dois lados. Não vamos querer por os democratas como uns santinhos, que não são.

Já o disse num post na Máquina: a imagem dos republicanos corruptos e mau carácter não pode ser generalizada a todos, só porque o Bush e co. estiveram no poder. O McCain é um republicano à séria. Entre republicanos que foram Presidente dos EUA contam-se Lincoln, Theodore Roosevelt e mesmo Eisenhower e Reagan podem ser incluídos na lista de ilustres, apesar de cada um ter tido os seus maus momentos. Mas também Kennedy os teve, por isso....

Fiat Lux disse...

Ok Rui
os democratas não são santos e os republicanos diabos, mas dizer que Obama é "amigo de terroristas" e que "quer bombardear alvos civis" é do mais baixo que vi até hoje.

Já agora gostaria de saber a tua opinião sobre o Kosovo.Acabo de colocar um post sobre o assunto, com uma chamada de atenção para um artigo que me parece interessante, em que se faz uma analogia entre o conflito Sérvia/Kosovo e Colômbia/ Panamá...com os EUA pelo meio.

Rui Rebelo Gamboa disse...

Meu Caro,

Infelizmente, não tenho rido tempo para o blogue. Mas evidentemente tenho estado atento ao tema Kosovo e a posição de Portugal.

A minha falta de tempo é tanta que só vi os primeiros 5min do debate de ontem entre Obama e McCain. Mas pelo seu post de hoje, já dá para ver que as sondagens estão a chegar ao McCain que está a começar a ficar mais irritadiço.

Vou tentar ler o artigo em questão.