domingo, 5 de outubro de 2008

Jornal de campanha: Dia 1

Notas de 0 a 10.
Atribuídas numa avaliação muito subjectiva das reportagens passadas na RTP-Açores (e eventualmente das rádios e jornais) e em que se procura ter em conta factores como a criatividade, o poder de comunicação, interesse dos temas escolhidos, as tiradas mais demagógicas, etc

PS (6) - Carlos César nunca ganhou em S.Jorge. Para consegui-lo pede o voto de todos, mesmo que sejam do PSD, CDS-PP, CDU, etc !?
E diz (com razão) que Costa Neves promete tudo ...porque sabe que não vai ter de cumprir.

PSD (5) - Costa Neves diz que o novo navio da Atlânticoline, que não vai navegar a 19 nós mas a 14 nós,...será uma "carroça".
Duarte Freitas diz (com razão) que César está a precisar de um banho de humildade.

CDS-PP (5) - Artur Lima diz que os açorianos já perceberam quem vai ganhar e que em causa está apenas a escolha da oposição !?

CDU (4) - Aníbal Pires diz que a riqueza está mal distribuida nos Açores (com razão) . Diz ainda que a oposiçaõ do PSD tem sido "igual a nada" e que Portas tem mentido aos açorianos.

BE (6)- Foi à Fajã do Calhau, e considera a obra em curso um crime ambiental, uma barbaridade que pretende denunciar em Bruxelas. Já não era sem tempo !?

PPM (3)- À falta de melhor falou do património degradado no Corvo.Nas imagens apenas se viam moradias em mau estado ou ruínas, iguais a tantas outras por esses Açores fora. Património do Séc. XV ?

PDA (2)- outra campanha "criativa". No primeiro dia de campanha o PDA prestou homenagem aos combatentes do Ultramar. E não apelou ao voto no PDA !?

MPT (-) - Não apareceu hoje na RTP-Açores.

1 comentário:

Anónimo disse...

ÚLTIMA SONFAGEM:

Nº de deputados por partido:

PS: 27
PSD: 18
CDS: 3
CDU: 2
BE: 1
PPM: 1
PDA: 0
MPT: 0