sexta-feira, 3 de outubro de 2008

I've got mail: Sou herdeiro de uma fortuna (2) !

Olha outra a querer dar-me uma fortuna !
Não é que depois de duas propostas desonestas da Mrs. Rebecca e da Mrs. Naomi,
recebo uma proposta não menos desonesta, agora de uma Miss Lily.
20 aninhos. Orfã. O pai era um reputado homem de negócios (comerciante de cacau).
Antes da sua morte chamou o seu secretário e disse-lhe que tinha $17.5 milhões (Seventeen milion and five hundred thousand dollars) - acho que vou ficar com esta, é mais nova e tem mais massa!?
Essa fortuna tinha sido deixada num cofre numa Companhia de Segurança...onde mais haveria de ser, em Abidjan, claro.
(Assim, como já tencionava passar por lá se calhar consigo ficar com as duas fortunas!?)
Ora o bom senhor aconselhava Miss Lily a procurar um parceiro no estrangeiro para ajudá-la a recuperar o cofre. Um parceiro com quem Miss Lily viajaria para continuar a sua vida e educação,dando início também a um negócio conjunto.
Roam-se de inveja. A Lily escolheu-me. Diz que é ainda uma criança e que não percebe nada de negócios. E já me trata por "my dear".
A pequena quer ser minha protegida. E por 17,5 milhões de dólares só me resta dizer : Vem ao papá.
A pequena Lily pergunta se pode confiar em mim (mas que pergunta!),
se a posso aceitar como irmã ou filha, and last but not least, com que percentagem da fortuna é que eu gostaria de ficar .
Pede para a contactar rapidamente para me dar o contacto da tal Companhia de Segurança de modo a libertar o cofre e trazê-lo comigo.
E despede-se " God bless you and your Family to the Glory of God Almighty, My sincere regards, Miss Lily."

Algo me diz que esta noite vou sonhar com milhões :)
Agora que o autor destes "heterónimos" (Mrs. Rebecca, Mrs. Naomi e Miss Lily) é um grande criativo lá isso é. Era capaz de ganhar fortunas a escrever novelas !

1 comentário:

Rui Rebelo Gamboa disse...

Isso deve funcionar porque continuam a insistir.