sexta-feira, 3 de outubro de 2008

I' ve got mail: Sou herdeiro de uma fortuna !

Acabo de receber um mail da Mrs.Rebecca, da Costa do Marfim.
O marido morreu. Não tiveram filhos e a pobre senhora está às portas da morte...e com uma fortuna no banco...para mim!
Antes de entregar a alma a Deus quer-me entregar $2.5 milhões (Two million five hundred U.S. ollars) escreveu ela, por extenso, para que eu percebesse do que estávamos a falar).
O dinheirinho está numa conta na Costa do Marfim...à minha espera.
A senhora não quer que eu lhe telefone; a família anda por perto e isto é para ficar só entre nós!? (Psssttt , Não digam a ninguém)

A minha fortuna está ... em Abidjan !
Logo que lhe enviar um mail ela dá-me o contacto do banco. Só tenho de mandar fazer uma igreja e rezar pela senhora. Paz à sua alma.
Ah e agora vou já responder pois ela avisa-me que qualquer atraso a fará contactar outra igreja ou indvíduo e eu não vou deixar que ninguém meta as mãos nos meus $2.5 milhoes.
Ainda estou emocionado com o final do seu mail:
"Remain blessed in the Lord. Yours in Christ, Mrs Rebecca (....)
Queriam o nome completo e o e-mail de Mrs. Rebecca, seus malandros para me passarem a perna. Nem pensem.
Agora sou rico ! E já posso deixar de ser um "pequeno intelectual à procura da fama". *Agora sou rico. A fama vem já a seguir.
Ora deixa cá ver, voos para a Costa do Marfim, Hotel em Abidjan ...
Adeeeeuuuuuuussssssssssssssssssssssssss!

*) Para perceberem esta têm de ir ao Activismo de Sofá)

1 comentário:

Anónimo disse...

Agora muito a sério: tenham cuidado com estas brincadeiras.
Eu já estava alerta para isso, mas agora reparei que o mail tinha vindo em duplicado e o gmail deixou-me este alerta num mail exactamente igual, excepto o facto de me ser dirigido desta vez por uma "Mrs Naomi" (Ao menos se fosse a Naomi Campbel)

Aviso: Esta mensagem pode não ser do contacto que nela aparece. Tenha cuidado ao seguir quaisquer links incluídos ou ao partilhar informações pessoais com o remetente. Saiba mais