terça-feira, 14 de outubro de 2008

Jornal de Campanha: Dia 10

PSD (4) - Nota 4...pelas 4 medidas para combater a crise, embora algumas já tenham sido anunciadas ...pelo CDS-PP !?
- abono de família, crédito bonificado à habitação, alterações ao pagamento por conta e ao prazo de pagamento do IVA.

PS (3) - Promete manter o IRC 30% abaixo do continente e aumentos salariais superiores à inflaçao. Continua a perder muito tempo com ataques a Costa Neves. Haveria necessidade?

CDS-PP (2) - Diz que não há só meia dúzia de preguiçosos, são centenas de malandros a receber o RSI e a não fazer nada. Agora dizer que o CDS-PP é o único com moral para criticar o RSI é presunção a mais.

BE (4) - Zuraida bateu com o nariz na porta da Ordem dos Arquitectos. Mas a mensagem foi passada na mesma; há uma pressão urbanística selvagem em Ponta Delgada . É preciso alterar a lei dos solos e de financiamento das autarquias

CDU (4) - Quando quase todos os outros andam nas ilhas "grandes", Aníbal Pires foi à Graciosa dizer que a ilha tem sido esquecida, nomeadamente nos transportes e turismo.

MPT (3)- Criticou os apoios públicos a investimentos privados que acabam por dar cabo do comércio tradicional. MM diz que vai "roubar" votos a descontentes do PS, PSD e do CDS-PP.

PDA (2) - Pede apoios governamentais para os que estão em dificuldades perante a banca, sobretudo casais jovens, que não conseguem pagar os empréstimos do crédito à habitação.
Agora, ter como medida prioritária a "vida" é uma resposta demasiado "religiosa" e hilariante.
A locomotiva do PDA continua...a mover-se a vapor!

PPM (5) - Pela defesa do rico artesanato do Corvo que deveria ser preservado através do ensino na escola da ilha. Criticou a Câmara pelo abandono da zona de campismo e pequena praia do Corvo.

Frase do dia:
"Ele [César] recusou o debate e agora manda apagar a luz...quando eu falo no debate"
(Costa Neves ontem à noite, num comício na Ribeira Grande, perante um breve "apagão")

Sem comentários: